Olá,
Hoje, venho aqui explicar o verdadeiro motivo do meu sumiço, ou seja, se você nunca, digo, em nenhum momento, parou para repensar sua vida/seus caminhos, com certeza é um privilegiado. No meu caso, meu mundo anda de pernas pro ar, sempre achei que quando terminasse minha faculdade de Direito, o mundo seria um pouco mais fácil, ledo engano, ou seja, a minha vida se tornou ainda mais frustante, pois estudo cada minuto que posso e mesmo assim, não parece ser o suficiente. O que estou tentando dizer e que na teoria e lindo e pleno, já na pratica/realidade tudo depende, de tantos fatores, que o mesmo problema nunca terá a mesmo resultado. E frustante ver tantos colegas na luta diária, sendo humilhados por juízes, que nós últimos anos acreditam ser os únicos donos de todas as verdades.
Sim, estou confusa! Em relação a minha carreira/ profissão, pois já fui uma jovem cheia de sonhos e ideais, que hoje, vejo não passar de utopias, que mesmo que eu lute com todas as minhas forças, dificilmente vou conseguir que torne realidade, pois, hoje, nosso País tem muitos Reis para poucos súditos. E todo dia ao acordar, escuto uma voz dentro de mim, me dizendo “esteja preparada”, não sei ainda para que, nem quando vai acontecer, pois peço a Deus diariamente que me mostre o caminho certo que devo seguir.
Em minhas orações, peço diariamente ajuda, para clarear meus pensamentos, para que eu encontre meu verdadeiro caminho, não sou mais uma jovem, não sei quanto tempo ainda terei de vida, por esse motivo não posso me dar ao luxo de ficar confusa, por muito tempo. Não estou com depressão, apenas estou me questionando diariamente se quero isso para o resto da minha vida, que pode acabar amanhã ou daqui mais 50 anos.
Na minha vida não tive oportunidade de fazer faculdade quando mais jovem, por esse motivo creio que seja normal o que estou passando no momento, talvez um pouco tardio, mais mesmo assim normal, ou seja, essa é a razão de eu não consegui escrever meus poster, mas estou escrevendo um novo livro, terminei minha especialização em Direito Médico e da Saúde e vou iniciar uma nova graduação, melhor dizendo, estou ouvindo minha voz interior e sim, vou estar preparada!